Como Avacalhar Uma História de Romance
Fotonovela teste da Sete Almas, um projeto de autoconhecimento através das artes e cinema de um canal do YouTube.
É uma história em quadrinhos de comédia ilustrada com fotos editadas e desenhos.
O enredo se baseia em uma história de romance sendo interrompida por fatos desconcertantes e engraçados.
A fotonovela foi publicada como revista impressa através do apoio de leitores pela plataforma Catarse. Veja o projeto pelo link abaixo, nele também há um vídeo com um exemplo de como é contada a história de romance na fotonovela:
https://www.catarse.me/como-avacalhar-uma-historia-de-romance

Tai Chi Chuan: Guia de movimentos básicos
Guia de treino de movimentos básicos de Tai Chi Chuan e alongamentos, aquecimentos e exercícios de respiração.
A versão impressa não foi produzida, mas você pode ler online a amostra gratuita clicando aqui.

Dango & Oniguiri
Dango & Oniguiri e o Bosque de Brigadeiros é o primeiro quadrinho da Editora Yppy, publicado inicialmente em formato de fanzine, estreou no FIQ de 2015 em Belo Horizonte. Conheça a história de Dango & Oniguiri.
Dango & Oniguiri conta a história de personagens que vivem no Mundo das Guloseimas, um lugar onde tudo é comida. Dangos são bolinhos feitos de uma farinha de arroz grudento chamado Motigome, e Oniguiris são bolinhos feitos de arroz japonês com algas.
Os Dangos vivem na Vila Doce, um local pacífico onde todos animais e plantas são doces, localizado abaixo da grande montanha da Cachoeira de Arroz, e os Oniguiris vivem acima da montanha na Cidade dos Oniguiris, uma pequena cidade cercada por um despenhadeiro por onde só os moradores sabem passar e protegida por cercas de uma planta chamada Espinhaceiro, que os proteje de um terrível e guloso monstro chamado Naga, uma criatura humanoide com cara de lagarto e corpo de serpente. Os Dangos e Oniguiris são separados por uma enorme montanha, por onde corre o Rio da Cachoeira de Arroz, lugar de onde todos eles nascem, e quase ninguém sabe como passar de um lado para o outro. Até onde se sabe, apenas um Dango conseguiu chegar ao topo, e este segredo foi guardado por muito tempo, até Bombom e Confeti, Dangos valentes e curiosos descobrirem o segredo que há muito tempo fora escondido na montanha.
O primeiro fanzine publicado desta história (Dango e Oniguiri - A Floresta de Brigadeiros) conta a história do desaparecimento do Bombom, um Dango muito imprevisível e excêntrico com um defeito muito problemático, e como seu amigo Confeti, um Dango gigante, acabou em apuros quando foi procurá-lo.
Deseja comprar o quadrinho?
Você pode adquirir agora pelo Mercado Livre ou pela loja do Facebook.
Sete Almas
Você consegue imaginar como é ter que lidar com sete pessoas dentro da sua cabeça? Pode não parecer, mas isto é uma situação um bocado comum, o tempo todo temos opiniões diferentes de nós mesmos, e ficamos discutindo sozinhos sobre diversos assuntos.
Sete Almas conta a vida de uma menina que para saber lidar consigo mesma deu nomes e aparências diferentes a cada uma de suas sete personalidades, descobertas através do estudo dos sete chakras. Enquanto ela se enbarraça com pequenas coisas do dia-a-dia podemos rir e refletir sobre pequenos aspectos da vida e de nosas personalidades.
Sete Almas começou com um canal no YouTube, depois uma página no facebook publicando frases, textos e fotos das personalidades, e agora começou a fazer tirinhas que são postadas regularmente na página oficial:
https://www.facebook.com/Shichisouls/
Ao lado você pode ver o Trailer do programa "Sete Almas" do canal que agora se chama Wonder no YouTube. Lá no Canal a Wonder posta de tudo, porém ela também tem uma lista de reprodução com uma seleção de videos apenas da Sete Almas.
Confira no link abaixo
https://www.youtube.com/playlist?list=PLMfFf7NXaUvBsxb0sC_d5xw6oH2DELVSh

Quadrinhos/ Tirinhas/ Desenhos involuntários da Editora Yppy, é uma série de ilustrações sem compromisso lançadas na internet sobre todo tipo de coisa, principalmente críticas espontâneas sobre o funcionamento da sociedade. Com muito bom humor e descontração.
Para ler as tirinhas involuntárias na nossa páginas do facebook clique aqui.
Em breve as Tirinhas involuntárias estarão também no site.