Como Avacalhar Uma História de Romance

Fotonovela teste da Sete Almas, um projeto de autoconhecimento através das artes e cinema de um canal do YouTube.

É uma história em quadrinhos de comédia ilustrada com fotos editadas e desenhos.

O enredo se baseia em uma história de romance sendo interrompida por fatos desconcertantes e engraçados.

A fotonovela foi publicada como revista impressa através do apoio de leitores pela plataforma Catarse. Veja o projeto pelo link abaixo, nele também há um vídeo com um exemplo de como é contada a história de romance na fotonovela:

https://www.catarse.me/como-avacalhar-uma-historia-de-romance

Tai Chi Chuan: Guia de movimentos básicos

 

Guia de treino de movimentos básicos de Tai Chi Chuan e alongamentos, aquecimentos e exercícios de respiração.

A versão impressa não foi produzida, mas você pode ler online a amostra gratuita clicando aqui.

Dango & Oniguiri

 

Dango & Oniguiri e o Bosque de Brigadeiros é o primeiro quadrinho da Editora Yppy, publicado inicialmente em formato de fanzine, estreou no FIQ de 2015 em Belo Horizonte. Conheça a história de Dango & Oniguiri.

 

Dango & Oniguiri conta a história de personagens que vivem no Mundo das Guloseimas, um lugar onde tudo é comida. Dangos são bolinhos feitos de uma farinha de arroz grudento chamado Motigome, e Oniguiris são bolinhos feitos de arroz japonês com algas.

Os Dangos vivem na Vila Doce, um local pacífico onde todos animais e plantas são doces, localizado abaixo da grande montanha da Cachoeira de Arroz, e os Oniguiris vivem acima da montanha na Cidade dos Oniguiris, uma pequena cidade cercada por um despenhadeiro por onde só os moradores sabem passar e protegida por  cercas de uma planta chamada Espinhaceiro, que os proteje de um terrível e guloso monstro chamado Naga, uma criatura humanoide com cara de lagarto e corpo de serpente. Os Dangos e Oniguiris são separados por uma enorme montanha, por onde corre o Rio da Cachoeira de Arroz, lugar de onde todos eles nascem, e quase ninguém sabe como passar de um lado para o outro. Até onde se sabe, apenas um Dango conseguiu chegar ao topo, e este segredo foi guardado por muito tempo, até Bombom e Confeti, Dangos valentes e curiosos descobrirem o segredo que há muito tempo fora escondido na montanha.

 

O primeiro fanzine publicado desta história (Dango e Oniguiri - A Floresta de Brigadeiros) conta a história do desaparecimento do Bombom, um Dango muito imprevisível e excêntrico com um defeito muito problemático, e como seu amigo Confeti, um Dango gigante, acabou em apuros quando foi procurá-lo.

Deseja comprar o quadrinho?

Você pode adquirir agora pelo Mercado Livre ou pela loja do Facebook.

Sete Almas

 

Você consegue imaginar como é ter que lidar com sete pessoas dentro da sua cabeça? Pode não parecer, mas isto é uma situação um bocado comum, o tempo todo temos opiniões diferentes de nós mesmos, e ficamos discutindo sozinhos sobre diversos assuntos.

 

Sete Almas conta a vida de uma menina que para saber lidar consigo mesma deu nomes e aparências diferentes a cada uma de suas sete personalidades, descobertas através do estudo dos sete chakras. Enquanto ela se enbarraça com pequenas coisas do dia-a-dia podemos rir e refletir sobre pequenos aspectos da vida e de nosas personalidades.

 

Sete Almas começou com um canal no YouTube, depois uma página no facebook publicando frases, textos e fotos das personalidades, e agora começou a fazer tirinhas que são postadas regularmente na página oficial:

 

https://www.facebook.com/Shichisouls/

 

Ao lado você pode ver o Trailer do programa "Sete Almas" do canal que agora se chama Wonder no YouTube. Lá no Canal a Wonder posta de tudo, porém ela também tem uma lista de reprodução com uma seleção de videos apenas da Sete Almas.

 

Confira no link abaixo

https://www.youtube.com/playlist?list=PLMfFf7NXaUvBsxb0sC_d5xw6oH2DELVSh

 

 

Quadrinhos/ Tirinhas/ Desenhos involuntários da Editora Yppy, é uma série de ilustrações sem compromisso lançadas na internet sobre todo tipo de coisa, principalmente críticas espontâneas sobre o funcionamento da sociedade. Com muito bom humor e descontração.

Para ler as tirinhas involuntárias na nossa páginas do facebook clique aqui.

Em breve as Tirinhas involuntárias estarão também no site.

  • Facebook
  • Instagram
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now