Yppy-ecchi
Ecchi não é o que parece!
Muita gente ouve a palavra ecchi ou vê as imagens provocativas e já imagina algo exclusivamente adulto ou apelativo. Porém, ecchi é sensualidade, não p0rn0gr4f1a. É possível sim ter conteúdo com toques provocantes sem cair no vulgar, e ser picante de modo saudável.
Ecchi é um estilo estético, não só no sentido visual, mas nas cenas e falas provocativas, que podem ser sim, apelativas, mas também podem ser sutis. Inclusive, ecchi pode ser um gênero secundário de uma história, como comédia, ação e fantasia, e conter, mensagens diversas, sobre relacionamento, sim, mas às vezes nem isso, podem ser lições de vida, filosofia, ou realismo crítico. Não se trata só de romance ou insinuação, ecchi pode servir como pano de fundo para as histórias, tanto como elemento estético quanto para incrementar na mensagem, como mostrar a personalidade dos personagens e prover contexto para passar mensagens específicas.
A proposta da Yppy-ecchi é mostrar isso de forma criativa e respeitosa: beleza, diversão, reflexão e força feminina em um lugar só.
Aqui fica um convite, para quem tem mente aberta (ou quer ter), curiosidade e interesse em narrativas diferentes do óbvio, sem esquecer que a gente é humano e que tá tudo bem aproveitar os sentimentos que a natureza nos programou para sentir:
Venha ver você mesm@!
Yppy-ecchi, a primeira revista exclusiva de ecchi do Brasil!
